quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novo Site da AquaFun - www.aquafun.com.br

A AquaFun inova mais uma vez!
Na temporada 2010/2011 a AquaFun estará com o seu novíssimo website no ar. Através de uma navegação amigável, nossos clientes terão informações importantes sobre nossa empresa, embarcações  disponíveis, promoções e sobre o destino  da “Costa Verde”.
Informações completas sobre as embarcações disponíveis são um grande diferencial do nosso novo site. Até mesmo os clientes mais detalhistas poderão esclarecer dúvidas sobre comprimento, calado, ano de fabricação, motorização, acessórios das lanchas e fotos. Existe também a opção de impressão destas características com as respectivas fotos. O formulário de reservas poderá ser preenchido diretamente na página da lancha e o cliente receberá em seu e-mail instruções sobre as formas de pagamento, que abrangerão todos os cartões de crédito, boleto e transferências bancárias. Tudo muito simples para tornar o processo de reserva mais ágil e seguro.
Para os clientes que já se encontram em Angra, indicamos os endereços de nossas lojas localizadas em pontos estratégicos para um atendimento personalizado. Nossos atendentes estarão à disposição para esclarecer todas as dúvidas diariamente de 09:00 as 17:00h, além dos telefones para atendimento 24 horas. Nas Marinas Meliá e Piratas, as lanchas Real 24 Class estarão prontas para saída imediata. Nos hotéis parceiros onde não temos lojas físicas, as equipes de recepção estarão aptas a esclarecer dúvidas e contatar nossa central para confirmação de reservas.
 Nosso rigoroso processo de seleção de marinheiros é um dos nossos grandes diferenciais. Contratamos somente marinheiros que se adéqüem ao perfil de nossa empresa e que estejam aptos a encantar nossos clientes com sua simpatia, discrição e responsabilidade. Nossa equipe é uma grande família que escolheu a paixão pelo mar como meio de vida. Em nosso novo site, você poderá conhecer nossos atuais capitães e outros profissionais que fazem parte de nossa fiel equipe.
Na locação de lanchas, nossos clientes possuem a liberdade de personalizar seus roteiros, no entanto, preparamos alguns roteiros para facilitar a vida de quem vai conhecer o mar de Angra pela primeira vez. Afinal, com tantas belezas naturais na Baía da Ilha Grande     uma ajudinha é sempre bem-vinda.
Também somos especialistas em eventos no mar, atendendo aos mais variados perfis. Oferecemos todo o nosso conhecimento da região para dar todo o suporte necessário para empresas organizadoras de eventos, sejam eles corporativos, comemorações familiares ou mesmo reunião de amigos. Nossa escuna Giacinto está preparada para eventos com até 70 pessoas, onde temos estrutura de bordo para oferecer culinária japonesa, grelhados e diversas opções de buffets com serviço de barman e garçon.
Enfim, esta temporada promete e a AquaFun está pronta para atender cada vez melhor seus clientes.
Visite nosso site: www.aquafun.com.br .

Alexandre Benkendorf
AquaFun Turismo Náutico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é de grande importância para a AquaFun. Não deixe de fazê-lo!